Festa de Lançamento de Enredo Camisa Verde e Branco

14/07/2013 02:17

Neste último sábado dia 06/07/2013 o G.R.E.S. Mocidade Camisa Verde e Branco apresentou seu enredo para o Carnaval de 20114.

Com a apresentação de Duda Ribeiro, o evento contou com a presença do show de Ilúobá de Mim Ala de Compositores e Velha Guarda musical Camisa Verde e Branco. Na oportunidade

foi apresentado em uma cerimonia, os novos casais de mestre sala e porta bandeira... Em seguida o presidente Ribamar de Barros, apresentou o novo mestre da bateria Furiosa para a comunidade... Fernando Moreira (Neninho), filho de mestre Neno que atualmente é o Educador na escolinha da Camisa Verde e Branco.

Estiveram presentes as cô-irmãs Unidos do Peruche, Lavapés, o pavilhão do Nenê de Vila Matilde e Vai-Vai.

Em busca do titulo para sua volta ao grupo especial, à escola irá contar sua trajetória desde 1914 á 2014. Ou seja, Cem anos de sua existência!

Com o tema: "O Quilombo está em festa! Camisa Verde e Branca celebra cem anos de história."

Em entrevista para o samba Geral o Carnavalesco Anselmo Brito diz: Este ano sou com muito orgulho nesta noite especial eu me sinto enaltecido e emocionado, por quê?

Por que eu tenho a honra de poder desenvolver mais um projeto para o Carnaval da camisa.

E numa noite especial em que eu posso divulgar para toda essa comunidade da Barra Funda, 

O enredo onde nos vamos celebrar cem anos de história, um centenário a onde nos vamos poder apresentar a riqueza cultural que é.

Essa agremiação Camisa Verde e Branco tem dentro do carnaval de São Paulo. 

Esse carnaval vai ser marcado por dois fatores importantes! O fator surpresa das nossas alegorias e mais do isso, o fator emoção! Porque nos vamos relembrar grandes carnavais, no decorrer.

De 1914 até 2014 a qual nós estaremos na avenida, e eu acho que a surpresa maior vai ficar por conta de uma Camisa Verde e Branco de outras horas... Que vai entrar com a garra e com a riqueza de um verdadeiro Quilombo para o Carnaval de 2014. E desde já eu agradeço a presença de vocês e espero que vocês sintam a energia da Camisa Verde e Branca, muito obrigada!!!

Matéria: Glaucilene Camargo